Trocas e Devoluções

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão da Look Infantil. Caso você tenha dúvidas na compra de algum produto não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo. Os produtos comprados no site lookinfantil.com.br podem ser trocados e devolvidos nas seguintes situações: Arrependimento ou desistência, produto avariado/violado ou com defeito de fabricação.

Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
- Uso do produto.

- Sujo de maquiagem ou com uso de perfume.

- Dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Secagem na secadora.
- A peça deve estar com o código de barras afixada, de forma intacta.

Caso você se arrependa da compra ou não fique satisfeito com os nossos produtos, nós aceitaremos a devolução do (s) produto (s) e o ressarcimento do seu dinheiro pago pelo (s) produto (s). Os procedimentos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre a Look Infantil e você é baseada na confiança.

Procedimento
Preencha o formulário de troca ou devolução  CLIQUE AQUI informando seus dados.

Em caso de dúvidas, acesso um dos nossos canais de atendimento abaixo:
Telefone: (47) 3018-1499
Whatsapp: (47) 99991-6143
Email: sac@lookinfantil.com.br
Horário Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h.

Se não teve dúvidas até aqui, siga adiante:
Recebido o formulário, nossa equipe lhe enviará um email contendo o código de postagem da logística reversa e o endereço da Look Infantil para que você poste o produto na Agência dos Correios, sem que tenha sido usado, lavado ou avariado, com a embalagem original, as etiquetas originais e a cópia da NF-e. Você precisará embalar o produto para envio em uma caixinha ou pacote bem lacrado. Assim que recebermos a troca ou devolução, faremos uma conferência da qualidade do produto, etiquetas e embalagem com prazo de até três dias uteis.

Prazo para troca ou devolução
O prazo para desistir da compra, devolver o produto com possível defeito de fabricação ou avariado é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para ter direito ao reembolso, o produto precisa chegar até nosso endereço sem uso, com etiquetas originais, embalagem original e NF-e.

Observação: 1 - A primeira troca do pedido é grátis, porém, se for necessário efetuar mais trocas, o frete será por conta do cliente, tanto a devolução, como também o reenvio.

Observação: 2 - O frete do pedido original é por conta do cliente, não tendo direito ao crédito do mesmo em caso de trocas ou devoluções.

Reembolso de valores
Ao solicitar a devolução do produto, você terá direito a um vale-compras ou ser reembolsado do valor pago pelo (s) produto (s). Temos 3 opções de reembolso:

  • Receber um Vale compras: Você receberá um código de vale compras no e-mail do valor pago pelo (s) produto (s), que poderá ser utilizado para compras futuras em nosso site, com prazo de uso de 30 dias. Escolha o novo produto que queira adquirir no site, e quando estiver no carrinho de compras digite o código do cupom e clique em aplicar, que irá gerar o desconto do valor do seu cupom de crédito de sua nova compra.
  • Receber um depósito bancário: Você receberá um depósito em conta bancária do valor do (s) produto (s) da compra na conta do titular do cadastro em nosso site, em até três dias úteis. Para este procedimento, você precisa nos enviar os seguintes dados bancários via email do sac@lookinfantil.com.br:
    Nome e código do Banco;
    Número da Agência;
    Número da conta com dígito (Informar se é conta corrente ou poupança);
    Número do código da operação (se houver);
    Nome do Titular da conta (Precisa ser o mesmo do cadastro no site);
    Número do CPF do Titular da conta (Precisa ser o mesmo do cadastro no site).
  • Estonar o valor do cartão de crédito: Você receberá um estorno do valor pago pelo (s) produto (s) no seu cartão de crédito, mas esta operação dependerá da data de fechamento de seu cartão, podendo levar até duas próximas faturas para que o estorno seja feito pela operadora do cartão de crédito em sua fatura. Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email sac@lookinfantil.com.br